1.1.10

Um novo ano começou... ♥2010♥

Eh... um novo ano começou...

E com ele, promessas e mais promessas...

Mas o que realmente esperamos de 2010?
O que estamos fazendo para construir esse 2010 que esperamos?

É muito fácil dizer o que se espera do mundo...
Dizer o que você queria que o mundo te oferecesse...
Mas é muito difícil rever nossas atitudes e dizer o que poderíamos fazer para mudar o nosso mundo... Mudar o nosso ano!!!
Pois bem...

O que espero de 2010?
Mais de mim no que quer que eu tenha me comprometido.... (Dedicação!!)☺
Mais *razão* nas minhas tomadas de decisão...
Compromisso de levar a sério a minha vida...
É... acho que o resto está incluído nisso tudo!!!

Por isso acho que esse ano vai ser 10... vai ser 2010!!!! (que idiota!! huahuahuahu)
Muita força de vontade para todo mundo construir um mundo melhor!!!
A transformação de toda a humanidade nasce dos corações incomodados com o rumo das coisas...
Vamos, corações incomodados, vamos gerar dentro de nós a força de vontade para fazer deste ano um ano marcante, um novo início...
Início de uma grande transformação...
Mãos a obra, pessoal.......


۞ Choveu em um dia o equivalente a todo o ano!! Chega de chuva... esse ano, o sol vai brilhar... e MUITOOOO!!! ۞!



(Texto e foto - Autoria: Rael Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário