7.1.10

Minguinho... Xururuca

۞

Com um mundo tão grande,
Com uma vida tão cheia de informações,
Com tantas coisas indo e vindo...
Apesar de TUDO ISSO...
Criamos um mundo a parte.

Um mundo só nosso...
Um mundo incrível...
Um mundo intocável...
Um mundo onde podemos pirar e não sermos loucos...
Um mundo onde nossos sonhos são reais...
Um mundo onde somos reis... onde somos protagonistas...
Onde podemos pintar o nosso céu e/ou oceano com nossas cores favoritas...
Onde nossa imaginação voa livremente acima das opiniões alheias...

Amo meu mundo... Amo minhas coisas... Amo minhas asas...
No meu mundo, onde eu sou eu, ou quem quiser ser...
Tenho minha liberdade...

Confesso que sou um pouco Zezé, Bob, Amelie...
Tenho um "pé de laranja lima"
Um "Infinito Particular"
E amo isso...

É meu refúgio...

Crie um também...
Você vai deliciar-se consigo mesmo...

۞
(Texto - Autoria: Rael Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário