25.3.11

...DEFININDO PRIORIDADES...





LOADING... LOADING...



Na vida, há um momento de parar e pensar.
Eu, sempre evitei esses momentos, e talvez por isso, tenha escolhido ocupar todo o meu tempo.
Mas chega um momento em que este se torna inevitável...

Já briguei, muitas vezes, por ouvir esta frase:

"Você não pode fazer tudo!", ou esta: "Vai acabar não fazendo bem nenhuma das coisas, vai sair tudo de qualquer maneira"

Confesso que fiz de tudo para que isso não acontecesse...
Confesso, também, que estou me sentindo um pouco frustrado por ter que tomar decisões que demonstram minha fraqueza...
Não por medo do que as pessoas vão dizer, mas por ter que me conformar com o fato de não ter sido capaz...

Sim, Diogo, Vc tinha a razão... :/
Obrigado pela paciência e pela vontade de me mostrar as coisas certas, por mais que eu não quisesse enxergar!!

Mas não estou de todo triste! Sei que é só por um momento!!
Não é terminar, é pedir um tempo...
hahahahahahaha...

É chegado o momento de definir prioridades... Escolher o que é primordial neste momento.
Por mais difícil que seja, terei que abrir mão de uma coisa que gosto muito... Que me completa!
Mas, como já disse... É só por um momento!!!

Já estou até repetindo as coisas...
hahahahahahahaha

Tudo para tentar me convencer que eu realmente preciso fazer isso, por mais que doa!!

Preciso por ordem nas coisas!! E a hora é agora!!!

Ai ai ai... Por que o ser humano não pode ter o poder de multiplicar seu tempo?






(Texto, fotos e bagunça - Autoria: Rael Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário