20.2.11

Esperança

"Carne desperdiçada... Sonhos são só sonhos...
Não viram realidade..."



Estava refletindo sobre o post anterior...

Às vezes, pensamos ter entrado em caminhos que nos afastam de nossos sonhos!
Achamos que estamos desperdiçando nosso precioso tempo... Nossa preciosa vida!
Eu pensei assim, qd escrevi o último post.
Pensei estar fazendo algo muito diferente do que eu realmente gosto...
Senti um vazio muito grande dentro de mim, como se eu quisesse fugir de mim mesmo!!

E estava??
Não sei mais...

Só o futuro dirá!
Mas sinto como se meus sonhos fossem um estágio obrigatório na minha vida...
Como se eu tivesse realmente que vivenciar tudo o que eu quero, mesmo que seja de uma outra forma...
Por um outro caminho...
E isso me dá forças, esperanças!!

E estou feliz por isso!!!!
Muito feliz!!
:)
Que venham os próximos diaaaaaaaassss...


(Texto - Autoria: Rael Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário