2.6.10

INFERNO ASTRAL

CARACA...

Por que essa TPM antes do meu aniversário??
Por que tantas perguntas na minha cabeça??
Por que tantos filmes passando??
Credo.. Não to tão velho, nem nada...

E qd chega o grande dia, de fazer mais um aninho...
"Cadê" aquela irritação??

Vai entender essas pessoas... (Estranhas!!)
E o pior... descobri que não é só com aniversário!!
É com férias também!!
Sabe aquela vontade doida de ir ao banheiro, que vai aumentando a medida que você vai se aproximando dele????
huahuahuahuahua

Parece que elas nunca foram tão necessárias, minhas férias... Ahhhh... Minhas FÉRIAS!!!!

Estou precisando definir objetivos... Estou perdido neste mundo!!
METAS, quem sabe!!
TEMPO... é o que preciso... TEMPO!!!!

AHHHHH Férias!!!
Não poderiam vir em momento melhor!!!!
☺☺☺
(Texto - Autoria: Rael Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário