17.3.10

Nem todos os momentos são de sorrisos....

Concordo!

Não estou em uma fase muito boa!
Minha cabeça está confusa... Não sei o que quero, o que espero, o que fazer!!
Fico inerte!
Isso não me faz bem... Acabo ficando pior ainda...

Hoje defini minha personalidade como um conjunto de "qualidades" personificadas...
Rael Mares...
Manu...
Tadeu...
Nicolau...
Entre outras que ainda não se identificaram...

Em cada momento meu, uma toma a frente da situação...
Muitas vezes estou em meio a minhas tempestades... aceito! Fico inerte e passivo em um barquinho sem propulsão deixando a onda me levar como o Rael; quando deveria "criar" um submarino, ou uma lancha veloz e dar o pé da minha inconstância... Onde está a força de vontade?? Onde está a garra q deveria ter?? Tadeu, kd vc???
Ai... como é difícil ser um *ser humano* na Terra...



Hoje também estava pensando (foi um dia de reflexão☺)...
Eu reclamando da vida e Deus fazendo de tudo p q eu veja o mundo com outros olhos...
Eu chorando pelas coisas que não conquistei e Deus mostrando tudo o que eu ainda tenho e POSSO conquistar!!!
O sol, os pássaros, o mar, as estrelas, a chuva q tanto amo...
Tudo embaçado pelas minhas lágrimas... pela melancolia no meu coração...
Como ainda sou míope!!!

O QUE FAZER, MEU DEUS?????
AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
ISSO VAI ACABAR UM DIA??????

(Texto - Autoria: Alguém confuso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário